Cleverton Santos Nunes, 22 anos, estava portando um revólver calibre 38 com munições intactas
Durante rondas ostensivas no final da tarde deste sábado (17), na parte baixa de Penedo, militares do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), lotados no 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM), prenderam um jovem de Sergipe em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.
Segundo o Auto de Prisão em Flagrante Delito (APFD), registrado na 7ª Delegacia Regional de Penedo (DRP), sob a supervisão do delegado plantonista Renivaldo Batista, o jovem estava com outras pessoas na Rua Pernambuquinho, Camartelo, Centro de Penedo, quando uma guarnição do Pelopes constatou a atitude suspeita do grupo e revolveu fazer uma abordagem.
Durante a revista, foi encontrada uma pequena quantidade de crack, com dois menores, sendo a apreensão caracterizada apenas como para consumo, usuário. Os adolescentes estão à disposição da Justiça e do Conselho Tutelar.
Já o sergipano Cleverton Santos Nunes, 22 anos, foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. Na aproximação da PM, o suspeito tentou se desfazer de um revólver calibre 32, oxidado, com seis munições intactas e de numeração 107604.
O suspeito recebeu voz de prisão do oficial no comando da guarnição e foi conduzido até a Regional para os devidos procedimentos. Cleverton também se encontra agora à disposição do Poder Judiciário alagoano.
