Entre os suspeitos está um adolescente de apenas 15 anos
O 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM) tirou mais uma arma de fogo de circulação na noite desta quarta-feira, 04, na parte alta de Penedo. Dois jovens foram presos, na companhia de um adolescente, e atuados por porte ilegal de arma de fogo e formação de quadrilha.
De acordo com as informações policiais, uma guarnição fazia rondas de rotina pela Vila Matias quando encontrou com três indivíduos em atitude suspeita, o que chamou a atenção dos militares.
Ainda segundo a polícia, Alex André dos Santos, 23 anos, Amadeu Alves da Silva Filho, 35 anos, e o adolescente V.S.O., 15 anos, foram então abordados e com eles os militares encontraram um revólver calibre 38 de numeração raspada.
A polícia informou também que Alex André (o de óculos), conhecido como Nininho, possui várias passagens pela delegacia de Penedo e é acusado de vários crimes como, por exemplo, roubos, tráfico de drogas e homicídio.
Os jovens receberam voz de prisão e foram encaminhados junto com o adolescente à Delegacia Regional de Penedo, local onde os procedimentos cabíveis foram adotados. O delegado Guilherme Martim Iusten pede que se alguém reconhecer os indivíduos como responsáveis por algum crime procure a polícia para que eles possam ser autuados.
