×

Policial

Durante perseguição a criminoso, polícia é recebida a tiros em Coruripe

Lucirlene foi presa e conduzida à Delegacia Regional de Penedo, onde foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas

Durante a perseguição policial ao suspeito de ter tentado assassinar Maria Sandra Ferreira dos Santos, 32 anos de idade, crime registrado na manhã deste domingo, 04, em Penedo, os policiais do 11º Batalhão de Polícia Militar foram recebidos a tiros quando trafegavam pela Rua Maruim, localizada no Pontal de Coruripe.

De acordo com as informações policiais, os acusados de terem investido contra a vida dos policiais foram os elementos conhecidos apenas como Beto, Pataca e Truta, supostos traficantes que comandam o comércio ilícito de drogas na região do litoral sul alagoano.

Um dos elementos acabou sendo atingido pelos disparos, mas mesmo ferido, conseguiu fugir com a ajuda dos comparsas. A polícia chegou a realizar buscas pela localidade, mas não conseguiu encontrar os acusados que fugiram tomando destino ignorado.

Na tentativa de localizar os elementos, os policiais chegaram a invadir a casa do “Beto”. No local, foram encontradas 41 pedras de crack e 91 bombinhas de maconha. A esposa do proprietário da residência, identificada apenas como Lucirlene, foi presa e conduzida à Delegacia Regional de Penedo, onde foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Mesmo com o contratempo, a polícia conseguiu prender o acusado pela tentativa de homicídio registrada em Penedo. O acusado foi localizado no Posto de Combustível de Rancho Alegre, no município de São Sebastião, situado a 130 km da capital Maceió.