Segundo a polícia, Walisson Cleiton Cândido da Silva é gerente do tráfico
Durante uma operação deflagrada nesta segunda-feira, 28, pela Polícia Militar em parceria com o Grupo Especial de Combate às Organizações Criminosas (Gecoc) do Ministério Público Estadual (MPE/AL), foram tirados de circulação mais de 110 quilos de maconha.
De acordo com as informações policiais, um jovem de 22 anos identificado como Walisson Cleiton Cândido da Silva foi preso acusado de ser o gerente da quadrilha que era comandada por um reeducando do sistema prisional alagoano. Ele não terá o nome divulgado para não atrapalhar as investigações, que continuam.
Walisson Cleiton foi detido no Eustáquio Gomes quando saía de casa para fazer a entrega de uma encomenda de 12 quilos de maconha. Após ser cercado e preso em flagrante, o jovem confessou que a droga era fornecida pela organização criminosa da qual ele fazia parte. O restante do material estava escondido em um galpão no bairro do Clima Bom.
Walisson e a droga apreendida foram encaminhados para o MPE/AL. Depois de ser ouvido, o jovem foi levado ao sistema prisional alagoano para responder atrás das grades pelo crime de tráfico de drogas.
