José Paulo da Silva Eugênio, de 18 anos, estava com um revólver calibre 32
Integrantes do Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes) do 3°BPM retiram mais uma arma de fogo das ruas de Arapiraca. A apreensão aconteceu durante o final de semana, no Sítio Baixa do Capim, na zona rural da cidade.
O Copom do 3°BPM recebeu uma ligação informando que havia um indivíduo em uma bicicleta efetuando disparos de arma de fogo próximo ao Restaurante do Vavá.
Uma guarnição do Pelopes foi acionada e, durante o deslocamento até o local da ocorrência, se deparou com um indivíduo com as mesmas características. O suspeito estava na carroceria de uma caminhonete, juntamente com a bicicleta.
Destarte, os militares efetuaram uma abordagem e encontraram um revólver calibre 32 na cintura do autor, identificado por José Paulo da Silva Eugênio, de 18 anos. A arma de fogo estava com duas munições deflagradas.
O acusado recebeu voz de prisão e em seguida foi encaminhado para a Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde foi autuado por disparo de arma de fogo e porte ilegal de arma de fogo.
