Uma operação que contou com o apoio de militares da 9ª Companhia de Polícia Militar Independente (9ª CPM/I) e do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), em ação conjunta com o 88º Distrito Policial de Piaçabuçu, resultou no cumprimento de um mandado de prisão em Coruripe.
Durante a execução do mandado referente a um homicídio, realizada na manhã desta terça, 23, no povoado Barreiras, os PMs chegaram a ser alvo de disparos de arma de fogo, o que os obrigou a revidar para interromper a agressão injusta.
Segundo a polícia, o indivíduo que estava sendo alvo do mandado foi atingido pelos disparos, recebeu socorro imediato, porém não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.
O suspeito, que já possuía antecedentes criminais registrados, era conhecido por ser de alta periculosidade e também era investigado por participação em diversos crimes, incluindo roubos, homicídios e tráfico de drogas.
Durante a ação foram apreendidos um revólver calibre 38, três munições pinadas, três munições deflagradas, um celular Samsung e um celular Motorola.