José Ailton, que era ex-presidiário, morreu no local do atentado
Um homem identificado como José Ailton dos Santos, 34 anos, foi assassinado com diversos disparos de arma de fogo na noite desta quinta-feira, 24, no momento em que bebia com amigos nas imediações do sítio Poço, na zona rural de Girau de Ponciano.
De acordo com as informações policiais, José Ailton estava na companhia de três amigos quando foi surpreendido por dois elementos que já se aproximaram atirando. Os acusados estavam em uma motocicleta POP 100, de cor vermelha, de placa não anotada.
Ainda segundo a polícia, José Ailton, que era ex-presidiário, morreu no local do atentado, antes mesmo de receber socorro médico. Ele era casado e deixa um filho de 14 anos. A Polícia Militar de Girau do Ponciano foi acionada e chegou a realizar rondas, mas não conseguiu encontrar nenhum suspeito de ter participado do crime.
Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos no corpo de José Ailton. Após ser periciado, o cadáver foi conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para a sede do órgão em Arapiraca, onde foi submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento.
