Arma utilizada no crime
Durante uma festa entre “amigos” realizada no distrito Pindorama, neste domingo, 2, um homem identificado como Benedito Felizmino dos Santos foi alvejado por disparos de arma de fogo. Os tiros foram deflagrados por um dos participantes da bebedeira, o José Cristiano dos Santos, conhecido como Galego.
De acordo com as informações policiais, a turma estava bebendo quando por volta das 19h30min a vítima teve um pequeno desentendimento como o acusado que se armou com uma espingarda calibre 28 e atirou contra o “amigo”. Benedito Felizmino foi socorrido e encaminho ao hospital de Coruripe.
Já o acusado pelo crime fugiu tomando destino ignorado. A polícia foi informada que José Cristiano poderia estar escondido na casa de um tio identificado como José Correia. Ao se dirigir a referida residência em busca do indivíduo, os militares encontraram no quintal da casa a arma utilizada na prática criminosa.
Informações preliminares dão conta de que José Cristiano dos Santos jogou a arma no quintal da casa do tio e em seguida fugiu tomando destino ignorado. Mesmo assim, José Correia foi indiciado e deverá responder perante a Justiça por posse ilegal de arma de fogo. Até a manhã dessa segunda-feira, 3, José Cristiano não havia sido localizado.
Não há informações sobre o estado de saúde da vítima.
