×

Policial

Durante averiguação de denúncia de tráfico de drogas, polícia encontra moto enterrada em Porto Real do Colégio

Ação aconteceu na manhã desta quinta, 24

Na manhã desta quinta-feira, 24, policiais civis da Delegacia de Penedo e militares da 3ª Cia do 11° BPM se deslocaram para a cidade de Porto Real do Colégio para averiguarem uma denúncia de tráfico de drogas, e ao chegarem, ficaram surpreendidos com o que encontraram.

Tudo começou quando a polícia recebeu informações de que no quintal de uma residência do Sítio Belém, na zona rural do município, um homem de identidade não relevada estaria guardando entorpecentes.

Prontamente a PC e PM se deslocou ao local indicado na denúncia e ao averiguarem o local, os policiais levaram um susto ao encontrarem uma motocicleta Honda Bros, vermelha, de placa OHI7B88 totalmente enterrada no quintal da casa.

Os pneus do veículo, que foi roubado em São Sebastião, estavam para o lado de fora da areia, o que levou os policiais a inspecionarem a área.

Ainda durante a ação, que foi coordenada pelo Delegado Rômulo Andrade, da Delegacia de Penedo, ao perceber a aproximação dos policiais, o homem tentou fugir pelos fundos do imóvel, mas foi alcançado pelos militares.

O veículo foi desenterrado, mas a polícia permanece no local averiguando se há drogas escondidas.