Equipes seguem nas ruas tentando localizar outros alvos
As forças ligadas a Segurança Pública de Alagoas deflagraram nas primeiras horas desta quinta-feira, 09 de março, a Operação Divisa para desarticular uma organização criminosa que atuava na região do Baixo São Francisco principalmente no tráfico de drogas e na prática de homicídios.
Só em Piaçabuçu, 11 onze suspeitos foram presos e armas e drogas apreendidas, além de dinheiro em espécie. Um dos alvos da operação recebeu as equipes policiais a tiros. Os militares revidaram a agressão sofrida e o indivíduo acabou levando a pior. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Em Brejo Grande, que fica do outro lado de Piaçabuçu, já na parte sergipana, uma pessoa ligada a organização criminosa foi e presa e três em Aracaju.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de Alagoas, a operação foi deflagrada após um amplo trabalho investigativo que durou cerca de seis meses. Com essas prisões, a Polícia Civil acredita que será possível causar um forte abalo no tráfico de drogas na região e devem possibilitar a elucidação de outros crimes registrados na região.
Equipes seguem nas ruas tentando localizar outros alvos para cumprimento de mandados, podendo o número de presos subir a qualquer momento.
