Entrevista coletiva foi realizada na manhã desta terça-feira (17)
Durante entrevista coletiva na manhã desta terça-feira (17), a Polícia Federal (PF) informou que que dois presos envolvidos na operação que resultou na apreensão de 400 kg de maconha próximo a Delmiro Gouveia são donos de uma transportadora em Arapiraca.
De acordo com as informações policiais, a dupla negou qualquer envolvimento na receptação, já os transportadores confessaram que receberiam R$ 30 mil pelo serviço.
Segundo o delegado André Santos Costa, os envolvidos no crime foram identificados através de denúncia anônima. Rapidamente, o caminhoneiro foi abordado e logo a carga de 400 kg de maconha, que vinha de Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul/MS, foi encontrada.
Questionados sobre a droga, os suspeitos confessaram tudo, inclusive, passaram o local onde entregariam o material. O material estava embaixo de outra carga de portas e bobinas.
Carlos da Silva Barbosa, de Taquarana, e Cícero Tadeu Fonseca Nunes, de Palmeira dos Índios, foram presos em Arapiraca, após a polícia seguir viagem com os mesmos. Os donos da transportadora, cujos nomes não foram passados, também foram presos pela polícia.
