×

Policial

Dupla morre após trocar tiros com a polícia durante operação

Os materiais apreendidos foram levados ao Complexo de Delegacias Especializadas (Code)

Durante uma operação policial contra o tráfico de drogas deflagrada nesta terça-feira (14) em Maceió, dois homens morreram após confronto com a polícia, que na oportunidade cumpria mandados de prisão, busca e apreensão expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital.

Segundo as informações divulgadas pela polícia, uma guarnição da Radiopatrulha se deslocou ao bairro de Antares até a residência do primeiro suspeito identificado como Claydson Paulino Alves de Jesus.

Ao perceber que os militares estavam na localidade, o jovem de 23 anos efetuou vários disparos de arma de fogo contra a guarnição, que reagiu e feriu a vítima no tórax. Ele foi socorrido e levado ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Dentro da residência de Claydson foi encontrado um revólver calibre 38, 5,400 kg de maconha em tablete, diversas bombinhas da droga, uma balança de precisão, um caderno, uma agenda de anotações, um celular, um relógio, sete rolos de papel filme, dois anéis, uma corrente dourada, uma motocicleta CG 150, de cor azul e placa MVG 2364/AL, além de documentos em nome de David Paulino de Araújo e Camila Fonseca de Araújo.

Logo depois os PMs se descolaram a casa de Marcos Paulino da Silva, de 33 anos, que fica na mesma região. Ele também recebeu a equipe policial a tiros. Ao revidar, a polícia feriu o acusado no abdômen. Marcos Paulino foi socorrido, mas também morreu.

Os materiais apreendidos foram levados ao Complexo de Delegacias Especializadas (Code).