Emerson Pereira, 40 anos, morreu na hora do atentado
Um comerciante identificado como Emerson Pereira, 40 anos, foi assassinado com diversos disparos de arma de fogo na tarde desta quarta-feira, 21 de dezembro, dentro de um bar de sua propriedade localizado em Arapiraca, no Agreste alagoano.
De acordo com as informações policiais, a vítima estava em seu estabelecimento comercial, no bairro Santa Edwirges, quando foi surpreendido por dois homens armados que chegaram ao local em motocicleta de características não anotadas.
Ainda segundo a polícia, sem ter chances de defesa, Emerson Pereira foi alvejado por diversos disparos de arma de fogo e morreu no local do atentado, antes mesmo de receber socorro médico. Logo após o crime, a dupla fugiu tomando destino ignorado e sem deixar rastros.
Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos no corpo do comerciante. Após ser periciado, o cadáver foi conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para a sede do órgão em Arapiraca, para ser submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento.
