Vítimas foram liberadas em uma estrada vicinal situada em São Sebastião
Duas pessoas foram sequestradas na tarde deste domingo, 07 de abril, no momento em que passavam pela BR-101, no trecho situado nas imediações do povoado Canoa de Cima, na zona rural de Porto Real do Colégio, município que fica localizado na região do Baixo São Francisco alagoano.
De acordo com as informações policiais, Evandro Carlo Pinheiro, 63 anos, e Deud Salomão Rameh Neto, 34, passavam pela referida localidade em uma SW4 de cor prata e placa PEC 9513, da Toyota, quando três elementos em um veículo Corolla se aproximaram e começara a atirar nos pneus do carro onde as vítimas estavam.
Ainda segundo a polícia, sem saída, as vítimas foram obrigadas a parar o veículo. Momento em que foram sequestradas e acabaram tendo aproximadamente R$ 180 mil roubados pelos criminosos. Evandro e Deud viveram momentos de terror nas mãos dos criminosos. Ambos foram liberados em uma estrada vicinal de São Sebastião.
As vítimas tinham saído de Itabaiana, em Sergipe, com o dinheiro que foi levado pelos criminosos para fecharem um negócio, que não foi informado qual seria pela polícia.
