Dupla foi presa em flagrante
Homens pertencentes ao 11º BPM, lotados na 2ª Companhia de Polícia de Coruripe, prenderam em flagrante delito, Jones Marques Santos da Silva e Fernando dos Santos Lima, ambos, sem idades reveladas. Os dois estavam comercializando maconha e crack na Praça Dr Castro Azevedoda, próximo as escadarias da paróquia de Nossa Senhora da Imaculada Conceição, localizada em frente ao prédio da Prefeitura de Coruripe no centro da cidade.
A prisão dos elementos foi efetivada durante uma blitz de rotina, comandada pelo Sargento PM Genilton, que após receber denúncia anônima sobre as características dos indivíduos mencionados, saiu em diligencia, no sentido de surpreenderem os elementos.
Ao perceber a aproximação da viatura policial os acusados tentaram se livrar das drogas, arremessando-as no chão, sendo a ação observada pelos policiais que recuperaram os papelotes descartados pelos indivíduos, constatando o crime de tráfico. Foram encontrados 15 papelotes de maconha e 06 pedras de Crack, sendo dado voz de prisão aos delituosos, que foram conduzidos à Delegacia Regional de Penedo para a lavratura do flagrante.
