Os acusados receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia Regional de Penedo
Durante rondas de rotina, agentes da Polícia Rodoviária Federal prenderam em flagrante na madrugada desta terça-feira, 18, dois homens acusados de falsificação e uso de documentos falsos e porte ilegal de arma de fogo. A ocorrência foi registrada próximo ao município de São Sebastião, no Agreste alagoano.
De acordo com as informações policiais, os acusados seguiam em um veículo de características não informadas pela BR-101 quando deram de cara uma guarnição da PRF que fazia blitz na localidade. Os indivíduos tentaram fugir, mas foram perseguidos e alcançados.
Ainda segundo a polícia, dentro de uma pochete que os acusados tentaram se livrar jogando em um matagal os agentes da PRF encontraram documentos falsos uma pistola 380 e um revólver calibre 38, com diversas munições. As armas de fogo estavam com numeração raspada. Em posse da dupla, os policiais encontraram ainda uma marreta, quatro celulares, uma toca ninja e uma meia preta.
Os acusados receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia Regional de Penedo, local onde permanecem a disposição da Justiça alagoana. Como os acusados estavam usando documentos falsos, a polícia ainda não conseguiu identificá-los, mas trabalha nesse sentido até mesmo para descobrir se contra eles existem mandados de prisão em aberto.
A polícia também não informou a procedência do veículo.
