×

Policial

Dupla é presa com revólveres e crack

Dimas e João Caetano foram presos com armas de fogo e crack

Policiais militares do Pelopes do 10º BPM comandados pelo 1º Tenente Marcos prenderam em Palmeira dos Índios Dimas Lima da Costa, que portava um revolver calibre 38 Rossi, com numeração adulterada, e João Caetano da Silva que também portava um revólver calibre 38, um Taurus nº 1500660. De acordo com o informe divulgado pelo 10 º BPM, a abordagem ainda resultou na apreensão de uma pedra de crack de aproximadamente 40 gramas, comprovantes de depósitos e extratos de contas da Caixa Econômica Federal.

Outro dado apresentado no material distribuído à imprensa é que João Caetano da Silva tem mandado de prisão decretado por conta de um homicídio ocorrido em Igaci, município vizinho a Palmeira dos Índios. João Caetano e Dimas estavam em um veiculo Siena cor cinza, placa KJV 8726 PE- Garanhuns parados em altitude suspeita, na saída da cidade, quando foram abordados pela Polícia Militar na noite da última segunda-feira, 13. Os dois foram encaminhados para Delegacia Regional de Palmeira dos Índios para providencias cabíveis.

Mensagem de morte

Ainda segundo a notícia divulgada pelo 10º BPM, durante a lavratura do flagrante foi uma mulher passou uma mensagem para o celular do Dimas para que viesse matar um homem conhecido como “Chumbinho”, alvo que se encontrava no estabelecimento conhecido Bar da Cobra, em Palmeiras dos Índios. De imediato, o 10º BPM montou uma operação e prendeu Cicera Maria dos Santos, encaminhada até a delegacia para esclarecer o motivo pelo qual enviou a mensagem para o Celular do Dimas.