Fforam presos Bruno Moreira da Silva, de 25 anos, e Ednaldo Barros da Silva, de 42
Uma operação desencadeada pelas forças policiais alagoanas na manhã desta quinta-feira, 30, no município de Porto Real do Colégio, resultou na prisão de dois homens acusados de tráfico de entorpecentes e na apreensão de armas e drogas avaliadas em aproximadamente R$ 80 mil.
A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Diretoria Especial de Investigação e Capturas (Deic), concedeu entrevista coletiva para apresentar oficialmente à imprensa o resultado de mais essa operação integrada.
De acordo com o delegado Ronilson Medeiros, diretor da Deic, foram presos Bruno Moreira da Silva, de 25 anos, e Ednaldo Barros da Silva, de 42. Eles foram flagrados com 30kg de maconha e 1kg de cocaína ao serem interceptados no posto fiscal de Porto Real do Colégio. O entorpecente estava na mala de um veículo Vectra, de placa JYY-1614.
Ainda segundo o delegado, os presos saíram com as drogas do estado de São Paulo para distribuir com traficantes da capital alagoana. As investigações resultaram na prisão dos acusados duraram cerca de dois meses. Outras pessoas apontadas como integrantes do bando ainda estão sendo procuradas.
Participaram da operação o Deic, DPJ2 (Departamento de Polícia Judiciária Área 2), Gecoc (Grupo Estadual de Combate ao Crime Organizado), Tigre (Tático Integrado de Grupamento Resgates Especiais) e a DRN (Delegacia de Repressão ao Narcotráfico).
