Dupla foi encaminhada à delegacia da cidade, local onde foi autuada por desacato, desobediência, ameaça e também resistência à prisão
Na madrugada desta segunda-feira, 27 de agosto, dois homens foram presos em Piaçabuçu acusados de desacato, desobediência, resistência e ameaça. O caso foi registrado pelo 11º Batalhão de Polícia Militar.
De acordo com as informações policiais, uma guarnição fazia rondas na região onde acontecia o tradicional “Casamento do Matuto” de Piaçabuçu quando foi informada que tinha um veículo obstruindo uma via pública.
Ainda segundo a polícia, ao se dirigir ao local, os militares comprovaram o fato, mas durante a abordagem, a guarnição acabou sendo desacatada por Adielson Teles Gomes, 37 anos, e Cleyton Balbino dos Santos, 35, que chegaram a chamar os policiais de corruptos.
Os homens receberam voz de prisão, mas não se renderam e começaram a ameaçar os militares, sendo preciso o uso da força para conte-los. A dupla foi encaminhada à delegacia da cidade, local onde foi autuada por desacato, desobediência, ameaça e também resistência à prisão.
Adielson Teles reside reside no povoado Bonito, na zona rural de Piaçabuçu, e Cleyton Balbino mora no município de Ilha das Flores, em Sergipe.
