Vítimas foram encaminhadas, sob escolta, para a U.E. do Agreste, depois de passar pela UPA de Penedo
Duas pessoas foram baleadas no início da tarde desta segunda-feira, 22, no Camartelo, comunidade localizada no Centro do município de Penedo. As vítimas estavam jogando dominó quando foram surpreendias pelos disparos de arma de fogo.
De acordo com as informações policiais, Luciano Souza, 45 anos, e Jussara dos Santos, 35, foram atingidos na região das pernas. Ambos foram socorridos por populares e encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento de Penedo.
Apesar dos projéteis não terem atingido nenhuma região vital das vítimas, elas precisaram ser encaminhadas à Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca, sob escolta policial. A situação de Luciano Souza é a mais delicada visto que ele teve fratura exposta por conta do ferimento provocado pelo projétil.
Ainda segundo as informações policiais, o crime foi praticado por um homem ainda não identificado, moreno e de estatura baixa. Uma guarnição da Rádio Patrulha do 11º Batalhão de Polícia Militar chegou a efetuar rondas pela parte baixa da cidade, mas não conseguiu localizar o autor dos disparos.
