Os suspeitos confessaram a participação no roubo
Durante mais uma etapa da Operação Sergipe Mais Seguro, realizada neste domingo, 19, a Polícia Civil de Sergipe conseguiu prender na noite desse domingo, 19, dois homens acusados de assaltar no sábado, 18, uma empresa União dos Palmares, município que fica localizado a 83 km da capital Maceió.
De acordo com as informações policiais, o Primeiro Núcleo da Coordenadoria de Operações Policiais Especiais (COPE), sob coordenação do delegado Osvaldo Resende, com apoio do Grupo Especial de Repressão e Busca (GERB), abordagens na Rodovia BR 101, no município de Maruim quando os suspeitos foram presos.
Hilton Leandro dos Santos e Carlos Alberto Martins Santos, vulgo “Gordo”, ambos com passagem pelo sistema prisional pelos crimes de roubo, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo estavam em um pálio prata e avançaram a barreira feita pelos policiais, mas foram perseguidos e alcançados.
Ainda segundo a polícia, com os acusados a polícia encontrou um revólver calibre 38 com quatro munições e um bornal com vários envelopes timbrados de uma empresa de gás, localizada em União dos Palmares-AL. “Carlos Alberto afirmou que estava com a arma, e em companhia de outro indivíduo, ainda não identificado, entrou no estabelecimento comercial e subtraiu envelopes bancários contendo dinheiro, enquanto o outro suspeito, Hilton, aguardava do lado de fora para dar fuga”, relata o delegado.
Os dois foram conduzidos à sede do COPE, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante. Os suspeitos confessaram a participação no roubo efetuado no sábado, 18, a uma empresa alagoana. O montante recuperado foi de aproximadamente R$ 28.000,00 (vinte oito mil reais), além de cheques que já foram restituídos à vítima. Os autos foram encaminhados à Polícia Civil de Alagoas.
