Dunga é sabatinado por alunos sulafricanos
Dunga teve uma manhã de reconhecimento nesta sexta-feira em Joanesburgo. Logo cedo, o técnico foi à Randburgh High School para receber uma homenagem do corpo docente, dos alunos e funcionários da Randburgh High School.
O técnico voltou para o Hotel The Fairway empolgado e contando para seus companheiros de comissão técnica o momento positivo que acabara de experimentar.
– Fiquei impressionado com a educação dos alunos, a organização e o nível da escola. Foi uma homenagem para a Seleção Brasileira, eles quiseram mostrar o quando nos admiram, e conseguiram de maneira bem espontânea.
Dunga foi recebido pelos diretores da escola, Tony Knoetze e Pieter Booysen. Ao ser anunciada a sua entrada, o técnico teve o seu nome gritado intensamente e foi aplaudido pelos alunos.
O técnico fez um pronunciamento. E em seguida, começou a entrevista. Os alunos fizeram 10 perguntas para Dunga, entre as quais o que ele achava da Seleção da África do Sul.
Dunga foi perguntado também como se sentia, jogador vitorioso que foi, agora na função de técnico, ainda mais da Seleção Brasileira.
A entrevista foi encerrada sob fortes aplausos e o grito de guerra dos alunos.
