O presidente da Câmara Municipal de Maceió e deputado estadual eleito pelo PMN, Dudu Holanda, confirmou que irá realizar um tratamento médico a partir desta segunda-feira, na cidade de São Paulo. Se o novo deputado pedir licença para tratamento de saúde por mais de 120 dias, a partir de primeiro de fevereiro, assume em seu lugar o suplente Cícero Ferro também do PMN.
Porém, Dudu ainda não confirmou que irá pedir licença médica para a realização do tratamento. “Tenho alguns problemas de saúde, aumentei 40 quilos nos últimos meses e preciso perder este peso para não ter que realizar outra cirurgia. Vou passar 28 dias em São Paulo e depois retornarei dia primeiro de fevereiro para tomar posse”, afirma Dudu.
O novo deputado disse ainda, que o tratamento deve durar cerca de cinco meses e que quando retornar de São Paulo decidirá sobre a licença médica. Nos bastidores político é certa a licença de Dudu e a posse de Cícero Ferro na Assembleia Legislativa.
Dudu Holanda teve 25.171 votos e Cícero Ferro obteve 24.005 mil e ficou na primeira suplência da coligação PRB/ PTB/ PSL/ PHS/ PMN/ PTC.
