×

Policial

Duas pessoas são assassinadas na noite desta segunda-feira (18), em Marechal Deodoro

Vítima ainda sem identificação foi executada por um disparo de espingarda calibre 12 na cabeça

A cidade de Marechal Deodoro, região metropolitana de Maceió, registrou dois assassinatos na note desta segunda-feira (18). O primeiro homicídio aconteceu em decorrência de uma briga de casal. Ainda na noite, a polícia foi acionada para atender uma execução por arma de fogo.

De acordo com as informações policiais, uma adolescente de apenas 16 anos esfaqueou o seu companheiro identificado por Cícero Florêncio da Silva, de 35 anos. Ambos beberam durante todo o dia e, na noite, tiveram uma briga por ciúmes.

Em depoimento a polícia, a adolescente narrou que seu marido tentou esfaqueá-la primeiro, momento que se defendeu e desferiu dois golpes contra ele, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local do crime.

No momento que a polícia atendia a primeira ocorrência, uma execução acontecia na localidade ‘Beco da Anastácia’, bairro Poeira, também em Marechal Deodoro. A vítima ainda sem identificação foi executada por um único disparo de espingarda calibre 12 na cabeça.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e realizar rondas na região, mas ninguém foi identificado. Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML), foram acionadas para os devidos procedimentos com relação aos dois corpos.