Duas pessoas morrem por suposto envenenamento
Um fato incomum chamou a atenção de populares na tarde desta segunda-feira (4). Isto porque duas pessoas morreram em decorrência de um possível envenenamento no município de Coité do Nóia, Agreste alagoano. As vítimas são um homem e uma mulher.
Segundo informações policiais, em relato testemunhas contam que o homem, identificado como Jilson Alves Nascimento, de 46 anos, teria ido até a casa da mulher, identificada como Josefa Gomes da Silva, 26 anos, levando uma garrafa consigo.
Ainda segundo as testemunhas, os dois amigos costumavam se encontrar para ingerir bebida alcoólica, entretanto, desta vez eles vieram a passar mal após consumirem o conteúdo que estava dentro de uma garrafa pet. O casal foi encontrado por vizinhos apresentando saliva espumosa, o que levantou a suspeita de que eles podem ter sido vítimas de envenenamento.
Jilson foi socorrido ainda com vida e levado por uma ambulância a um hospital, mas veio a falecer após dar entrada na unidade. Já a mulher, Josefa Silva, não resistiu e faleceu no local do ocorrido.
Ainda não se sabe se foi proposital ou se o homem não sabia do conteúdo com veneno.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado, porém não confirmou a hipótese de envenenamento e disse que a causa da morte do casal ainda será esclarecida. O que deve ocorrer após exames de necropsia.
As Polícias Militar e Civil também foram acionadas e o caso será investigado.
