×

Maceió

Duas pessoas morrem em acidente de trânsito na Avenida Fernandes Lima

Um grave acidente ocorrido no começo da tarde de segunda-feira, 16, na Avenida Fernandes Lima, no sentido Centro/Tabuleiro, no bairro do Farol, em Maceió, deixou um saldo duas vítimas fatais. Um casal que estava numa moto de placa MUP 0391/AL. faleceu após ser atropelado por um caminhão de placa NLX 0425/AL.

Segundo as primeiras informações, o motociclista perdeu o controle da moto após ser tocado por um veículo, ainda não identificado, que trafegava no mesmo sentido. Eles caíram na pista, sendo atropelados por um caminhão que vinha logo atrás. As vítimas fatais foram identificadas como Ramon Marcos Ferreira de Lima, de 39 anos, e Marili dos Santos, de 38 anos.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foram deslocadas ao local, mas as vítimas já haviam falecido. Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados para providenciar as primeiras informações técnicas. Os corpos das vítimas foram levados ao Instituto Médico Legal Estácio de Lima.

Outro acidente

Durante a manhã, um outro grave acidente, desta feita em um trecho de acesso à Via Expressa, no bairro da Serraria, também em Maceió, deixou um saldo de vários feridos. O acidente envolveu quarto veículos: Corolla de cor prata e placa DMT 9464/AL, o Gol NMF 1904/AL, o Celta de placa MVJ 9822/Satuba e o Fusca de cor branca e placa MUO 7205/AL.

De acordo com o Boletim Médico divulgado pelo do Hospital Geral do Estado deram entrada: Lucilene Maria Izídio da Silva, 24 anos que sofreu escoriações leves ; C.R.I.S. de 2 anos de idadeque também sofreu escoriações leves; K.R.I.S. de 6 anos de idade que sofreu trauma na coluna cervical e ferimento corto-contuso na região frontal.

Além destes: Jadilene Georgina da Silva,18 anos sofreu trauma no pé esquerdo; José Roberto dos Santos, 30 anos sofreu fratura exposta de fêmur; Antônio Paveiros de Oliveira, 50 anos de idade sofreu escoriações leves e Maria Lúcia dos Santos, 40 anos, que sofreu trauma de face. Nenhum deles corre risco de morte.