×

Policial

Duas pessoas ficam feridas após sofrerem atentado na parte alta do município de Penedo

Vítimas foram socorridas e encaminhadas à Unidade de Pronto Atendimento de Penedo

Duas pessoas, sendo uma do sexo feminino de 18 anos e uma do sexo masculino de 27, foram vítimas de um atentado na noite desta terça-feira, 29 de dezembro, em um trecho da Rua Belo Horizonte, no bairro Raimundo Marinho, parte alta do município de Penedo.

De acordo com as informações policiais, uma guarnição fazia rondas de rotina quando ouviu barulhos de disparos de arma de fogo a poucos metros da sede do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM). Ao se dirigir ao local, os militares comprovaram o fato.

Ao chegar nas proximidades da Creche Lúcia Nogueira, os militares foram procurados por um homem que informou que sua esposa tinha acabado de ser alvejada por um disparo de arma de fogo.

A vítima estava na calçada de sua residência, acompanhada de outros três indivíduos, quando dois homens, ambos usando capacete, em uma motocicleta XRE de cor preta e placa não anotada se aproximaram e abriram fogo em direção a um dos membros do grupo. A jovem, que estava ao lado do suposto alvo, foi atingida na perna. Ela foi socorrida e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento de Penedo.

Mesmo ferido, o jovem baleado conseguiu fugir e se esconder em sua residência. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e se dirigiu ao local para socorrer a vítima que foi encaminhada à UPA de Penedo com um disparo de arma de fogo na região do abdômen. Devido à gravidade do ferimento, o paciente foi transferido para a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca.

Buscas pelos autores do crime foram efetuadas pela parte alta de Penedo, mas nenhuma pista sobre o paradeiro dos mesmos foi encontrada.