×

Maceió

Duas crianças morrem ao cair num poço de 80 metros

Trabalho dos Bombeiros para retirarem as crianças

Um fim trágico para as famílias de duas crianças hoje, em Maceió. Ana Flávia Machado Araújo, 12 anos e o bebê Joaquim Otávio Rodrigues Bezerra, de 1 ano e 8 meses morreram ao caírem, em um poço, de 80 metros de profundidade, localizado em um terreno de uma transportadora no bairro do Clima Bom II.

Após cerca de três horas de trabalho, envolvendo equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), além do apoio de populares, as equipes conseguiram retirar o pequeno Joaquim e logo em seguida a menina Ana Flávia.

Os dois ainda chegaram a receber os primeiros socorros e foram encaminhados ao Hospital de Urgência e Emergência (HUE). Mas segundo a assessoria de comunicação do hospital, o bebê não resistiu aos ferimentos e faleceu logo após dar entrada na unidade. Já a menina, chegou a ao hospital já em óbito.

Segundo informações, as crianças estavam em pé em cima do poço, quando a tampa quebrou, provocando a queda.

Militares do Corpo de Bombeiros, disseram que o menino ao ser retirado do poço, estava com politraumatismo e sangrando bastante e a menina apesar de ter sido resgatada consciente, devido à demora da conclusão do resgate, acabou perdendo os sentidos no camiho do hospital.

O bebê era filho do empresário Ronaldo Bezerra.