Corpos estavam boiando no açude
Duas crianças das mesma família foram encontradas mortas na manhã desta terça-feira, 25, em uma barragem localizada no Conjunto Nossa Senhora Aparecida, em Arapiraca, capital metropolitana do Agreste. Carlos Henrique, 11 anos, e Maria Clara, de nove, são primos e sumiram na tarde desta segunda, 24.
De acordo com as informações policiais, as crianças tinha pedidos aos pais para irem tomar banho no açude. Os genitores da criança não autorizaram, mas mesmo assim elas desobedeceram e seguiram para o reservatório, local onde acabaram morrendo supostamente afogados.
As crianças foram encontradas por populares. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado e esteve no local para recolher os corpos que estavam boiando no açude. Peritos do Instituto de Criminalística também foram acionados para realizar os primeiros levantamentos nos corpos.
Após serem periciados, os cadáveres foram conduzidos por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para a sede do órgão em Arapiraca, onde foram submetidos à necropsia antes de serem liberados para sepultamento. A Polícia Civil de Alagoas deve investigar o caso.
