×

Policial

Adolescentes são torturadas e abusadas sexualmente em Arapiraca

As vítimas foram abordadas de forma agressiva

O 3º Batalhão de Polícia Militar registrou nesta segunda-feira, 21, dois casos de abuso sexual cometido contra adolescentes em Arapiraca, munícipio situado na região do Agreste alagoano.

De acordo com as informações policiais, as vítimas além de serem abusadas, uma de 13 e outra de 14 anos, foram torturadas. Após o crime, os criminosos deixaram as vítimas no Conjunto Brisa do Lago.

Ao chegar no local onde as vítimas foram deixadas os militares encontraram uma em estado de choque e a outra desacordada, ambas com sinais de violência espalhados pelo corpo.

As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas para a Unidade de Emergência do Agreste onde foram atendidas e permanecem em observação.

Ainda segundo a polícia, uma das vítimas chegou a relatar que inicialmente elas foram abordadas de forma agressiva por um homem que transitava em um veículo azul. A partir de então, teve início uma sessão de tortura que culminou com a prática dos abusos sexuais. Até o momento nenhum suspeito de ter praticado o crime foi encontrado.

*Estagiário sob a supervisão da Redação