Entorpecente estava em um compartimento debaixo do banco traseiro da Pajero
Em uma operação desencadeada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e pela Polícia Federal na manhã desta quarta-feira, 11, resultou na apreensão de 10 kg pasta base de cocaína e 21 kg de crack na BR 101, em São Sebastião, no Agreste alagoano. A droga estava sendo transportada de São Paulo para Arapiraca.
De acordo com as informações policiais, a droga chegaria em um veículo que estava sendo transportado por um caminhão cegonha. Os agentes da PRF abordaram o veículo nas proximidades do trevo de acesso a São Sebastião, no pátio de uma churrascaria, onde uma Pajero, com placa de São Paulo, estava sendo retirada do caminhão.
Ao realizarem a fiscalização, encontraram com o condutor uma quantia de R$ 5.700 (cinco mil e setecentos reais) cuja procedência não foi informada. Após uma vistoria no interior do veículo os agentes da PRF e PF encontraram 10 kg pasta base de cocaína e 21 kg de crack em um compartimento debaixo do banco traseiro da Pajero.
O condutor não informou para quem seria entregue a droga. Ele foi preso em flagrante e a ocorrência foi encaminhada à Polícia Federal em Aracaju, Sergipe.
