Muricy está preocupado com o desgaste físico dos seus jogadores
A sequência do Santos FC é positiva: oito vitórias nos últimos oito jogos – sete pelo Campeonato Paulista e um pelo Copa Libertadores. Porém, o time que levou o Peixe à segunda colocação do Estadual, com 27 pontos, não estará em campo neste sábado (10), diante do Mogi Mirim.
Isto porque, o técnico Muricy Ramalho adiantou após a vitória sobre o Internacional (RS), nesta quarta-feira (07), que poupará os titulares para o desafio em função do desgaste físico dos jogadores.
“Este time descansa, não tem como jogar no sábado. Estamos com alguns jogadores atuando no limite e temos que segurá-los. A pegada foi muito forte nos últimos dois jogos (Corinthians e Internacional) e precisamos dar uma parada”.
Diante dos elogios à equipe após o triunfo sobre os gaúchos, Muricy não escondeu a preocupação em perder jogadores por causa de lesões causadas pelo desgaste das partidas.
“Estamos chegando em um nível muito bom. Mas quando entrei no vestiário durante o intervalo, vi muita gente fazendo gelo e isso me preocupou. A parte física, realmente, me preocupa”.
