
Dorival deixa a casa de Dinamite após a reunião
Para tristeza dos vascaínos, a notícia que eles não queriam ouvir, acabou acontecendo. Dorival Júnior, após uma reunião na tarde de hoje (27/11), na casa do Presidente Robero Dinamite, anunciou que não chegou a um acordo sobre a sua permanência no clube e deixará a equipe de SãoJjanuário após o jogo com o Ipatinga, partida válida pela última rodada do Brasileiro da série B, amanhã às 17h, em Ipatinga.
Segundo o treinador, o motivo da sua saída não foi financeiro e sim de ordem estrutural. No entender de Dorival, a atual conjuntura vascaína deixa muito a desejar para uma equipe que quer realmente disputar títulos, não só regional, mas principalmente nacional e continental. Como a situação financeira do time da Colina não permite maiores investimentos, não só em matéria de infraestrutura, como também de reforços de qualidade, o técnico optou por deixar o clube.
O Presidente Roberto Dinamite lamentou o fato, mas disse que houve um consenso de ambas as partes e que ninguém saiu com ressentimentos da reunião. Em relação ao novo treinador, Dinamite comentou que, de imediato, o clube procurará outro nome no mercado para substituir o vitorioso técnico.
Além de Dorival, tudo indica que o alagoano Aloísio também deixará São Januário. O jogador não correspondeu ao longo do campeonato, se contundindo frequentemente e não sendo o artilheiro que todos esperavam.