Dor e muita emoção marcaram o sepultamento da pequena Ana Beatriz dos Santos, de 05 anos, vítima de uma parada cardiorespiratória na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Unidade de Emergência Daniel Houly, em Arapiraca, local onde estava internada desde o último domingo, 10, quando sofreu um atropelamento em Penedo.
A informação sobre a morte de Ana Beatriz, foi dada em primeira mão na manhã de ontem (13/06), pelo Programa Lance Livre da Rádio Penedo FM (97,3 Mhz e www.penedofm.com.br) e pelo Portal de Notícias Aqui Acontece, pegando de surpresa a população penedense que rapidamente foi tomada por um profundo sentimento de tristeza.
O corpo da pequena e franzina menina que estudava na Escola Nossa Senhora Auxiliadora, em Penedo, chegou por volta das 19 horas e foi velado na sua residência. A mãe de Ana Beatriz, a jovem Luciana Alves que continuava internada na UE do Agreste, foi transferida ainda pela manhã para outro hospital de Arapiraca, onde será submetida a uma nova cirurgia. Até o momento a mãe da garotinha não sabe do lamentável acontecimento.
Bia, como era carinhosamente chamada pelos amiguinhos, foi sepultada no cemitério Jardim da Saudade, em Penedo, sob lágrimas e lamentações de seus colegas de escola, amigos da família, irmãos de fé da igreja que frequentava, além de familiares que não escondiam a dor pela perda da pequena Ana Beatriz que será lembrada sempre por seu sorriso meigo e sua vontade de aprender a viver a vida. A mesma vida que subitamente lhe foi arrancada em um trágico acidente.