Valdívia afirma que vai exigir mais respeito por parte do Palmeiras
Logo após se frustrar com a confirmação de que Adriano seguirá na Itália e de ver o Grêmio entrar forte na briga pela aquisição do meia Ronaldinho Gaúcho – o Manchester City também despertou interesse pelo jogador do Milan -, agora os dirigentes do Palmeiras ganharam nova e consistente dor de cabeça para a próxima temporada. O chileno Valdivia, um dos principais nomes do atual elenco do Verdão, está revoltado com a diretoria do clube e até ameaça deixar o Palestra Itália na próxima temporada.
“Se o Palmeiras quiser o Valdivia em 2011, vai ter de me respeitar, desde janeiro. Senão a gente vai sentar e buscar uma solução. Esse ano joguei machucado e não era para ser assim”, afirmou o Mago, em entrevista à diversas rádios da capital paulista ontem. “Eu gosto do Palmeiras, mas não vou aguentar mais as pessoas falarem mal de mim.”
O craque está indignado e revoltado com o tratamento que recebeu do clube alvi-verde de Parque Antártica. Para o jogador, a exposição em seguidas lesões musculares foi justamente para atender a solicitações da comissão técnica, entenda-se o técnico Luiz Felipe Scolari. “Quando cheguei, a programação era de 15 a 25 dias. Eu fui obrigado a jogar antes de ficar pronto e fiquei cinco partidas jogando machucado e não farei mais isso, disse o meia.
