Antônio Rosa, 33 anos, estava trabalhando quando foi alvejado pelos projéteis
O dono de uma barbearia localizada na Rua Gordilho de Castro, em Porto Real do Colégio, foi executado nesta sexta-feira, 11, com disparos de arma de fogo na cabeça. Antônio Rosa da Silva, 33 anos, estava trabalhando quando foi atingido pelos projéteis, em plena luz do dia.
De acordo com as informações colhidas pela redação do portal de notícias aquiacontece.com.br junto ao 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), o crime foi praticado por dois elementos ainda não identificados.
Ainda segundo as informações policiais, a vítima foi surpreendida pelos disparos e executada sem que tivesse chances de defesa. Antônio Rosa morreu no local do atentado, antes mesmo de receber socorro médico. Após a execução, os criminosos fugiram em uma motocicleta de características não anotadas atirando para o alto.
O que tem intrigado a Polícia Civil lotada na delegacia local é o fato de que a vítima carregava em sua cintura um revólver calibre 38 municiado, como se estivesse sendo ameaçado ou temendo ser vítima da ação de criminosos. A arma foi localizada por peritos do Instituto de Criminalística.
Pessoas próximas do barbeiro e familiares devem ser intimados a depor nos próximos dias. O corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, local onde será submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento. A polícia fez buscas pela região, mas até o fechamento desta matéria não tinha encontrado nenhuma pista sobre os responsáveis pelo crime.
