×

Policial

Dona de documento que foi encontrado com menor que fazia programa em Penedo segue desaparecida

Documento encontrado com adolescente consta o nome de Stefany Clara Santos Lucas, de 19 anos

Após uma equipe da Polícia Civil, coordenada pelo delegado Rômulo Andrade, apreender uma adolescente por uso de documento falso no bar “Mangueirão Prime”, em Penedo, algumas questões ficaram a serem esclarecidas.

Na oportunidade, a menor de 17 anos, que estava sendo procurada pela família desde dezembro, quando questionada sobre sua identidade, apresentou uma certidão de nascimento de uma pessoa de Sergipe que é dada como desaparecida.

No documento constava o nome de Stefany Clara Santos Lucas, de 19 anos, natural de São Cristóvão, em Sergipe e filha de Altair Matias Lucas e Eliane Barbosa dos Santos. Ela também está sendo procurada pelos familiares.

Segundo a PC, Stefany saiu de casa em dezembro com uma mala e não mais deu notícias sobre seu paradeiro. No dia 20 a família confeccionou um Boletim de Ocorrência, em São Cristóvão, após dias de busca.

Ainda de acordo com a polícia, a menor teria conhecido a sergipana em um bar de Arapiraca e lá teria furtado seu documento, o mesmo entregue aos policiais em Penedo durante a apreensão da adolescente no “Mangueirão Prime”.

A polícia sergipana já foi acionada para que possa continuar com as investigações.