×

Penedo

Dona de casa é agredida por bandidos durante assalto em Penedo

Vítima foi levada para a Unidade de Emergência de Penedo

O chamado horário nobre da TV brasileira, acompanhado pela senhora Francisca Silva de Jesus, 50 anos, na noite desta quinta-feira, 11, em Penedo, foi interrompido por dois elementos que chegaram a sua residência afirmando que gostariam de comprar um guarda-roupa usado, informação divulgada pela vizinhança da dona de casa.

Ao ser chamada pelos dois rapazes a senhora de 50 anos, prontamente os atendeu convidando-os a entrar na casa, localizada no bairro Castro Alves na cidade ribeirinha. O convite possibilitaria que o produto alvo da compra pudesse ser observado com mais cuidado. Já dentro da residência os elementos anunciaram o assalto, agindo a partir deste momento de forma muito agressiva.

De acordo com a polícia que esteve no local para averiguar os fatos, os elementos pediram uma quantia de R$ 500 reais, dinheiro que estaria guardado no quarto da dona de casa. Ainda segundo a polícia alguém pode ter revelado aos bandidos que a senhora estaria com este dinheiro em casa.

As afirmações contrárias de dona Francisca Silva no primeiro momento, negando que não tinha dinheiro, levou os bandidos a agredirem a senhora com uma coronhada de revólver na região da cabeça. Após a agressão os bandidos localizaram o valor procurado e fugiram da casa.

Somente após a prática criminosa os vizinhos perceberam algo estranho e ao verificar se tudo estava tranquilo na casa da vítima, constataram o crime, acionando a polícia e conduzindo a senhora à Unidade de Emergência Antonio de Jesus, onde recebeu atendimento médico e foi liberada. Apesar de buscas pela região nenhum suspeito foi preso.