Duas vítimas não resistiram aos ferimentos e morreram no local
Um clima assustador tomou conta dos foliões de Porto Real do Colégio, município ribeirinho que preparou ampla programação neste Carnaval, para a alegria dos nativos como também dos turistas que escolheram como destino a pacata cidade.
No final da tarde deste domingo, 26, quatro homens que são da vizinha cidade de Propriá, Estado de Sergipe, estavam bebendo e conversando tranquilamente quando foram surpreendidos por 4 elementos num veículo Fiat Pálio de cor branca e placa não anatada, que já chegaram atirando contra as vítimas.
Foram feridos gravemente Edijan Batista Oliveira e Antonio Rodrigues Souza Bonfim, ambos não resistiram aos ferimentos e entraram em óbito no local. Já as outras duas vítimas, identificadas por José Uerton da Conceição, vulgo ‘cabeção, de 21 anos e Thiago Souza, 27 anos, foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Regional de Propriá.
O local das mortes e tentativas de homicídio não está relacionado a nenhum local de realização de festa por parte da prefeitura de Porto Real do Colégio.
