×

Maceió

Dom Antônio Muniz Fernandes suspende Encontro de Pentecostes no próximo dia 04

Devido às fortes chuvas que tem caído na Capital alagoana, o arcebispo metropolitano de Maceió, Dom Antônio Muniz Fernandes decidiu suspender o Encontro de Pentecostes que seria realizado no próximo dia 04 de junho, no Santuário da Divina Misericórdia São João Paulo II e Irmã Dulce, no Dique Estrada, em Maceió. “Estamos pensando na segurança dos fiéis e estando o terreno encharcado, decidi, por bem, suspender o Encontro de Pentecostes”, afirmou.

Dom Antônio Muniz orienta os padres que todas as Paróquias da Arquidiocese celebrem a Solenidade de Pentecostes em suas respectivas igrejas. “Muitos irmãos e irmãs estão em situação de risco ou desabrigados. Precisam da nossa ajuda! Por isso solicito, que durante as atividades da Solenidade de Pentecostes nas paróquias, seja intensificada a doação de alimentos, agasalhos, água, fraldas descartáveis. Agradeço a generosidade dos que já contribuíram para alimentar e aquecer muitas famílias nesses dias”, roga aos fiéis.

A arquidiocese informa que a celebração da Solenidade de Corpus Christi, no dia 15 de junho, na Arquidiocese, permanece sem alterações e será na Catedral Metropolitana seguida de procissão. A programação detalhada será publicada em breve.