Acusado de atirar na cabeça da jovem está foragido
Os dois acusados de envolvimento no assassinato da jovem Camila Canuto , filha do empresário Cícero da Pitú, foram identificados pela polícia do Rio Grande do Norte. O terceiro envolvido na morte, seu ex-marido, Shedrick Madruga, cometeu suicídio em seu apartamento, após deixar uma carta contando o seu envolvimento com o crime.
Segundo o delegado Luiz Lucena, o crime foi praticado por José Adailson Farias e um homem conhecimento apenas como Danilo. Eles teriam recebido ordens do ex-marido da vítima para sequestrá-la e levá-la para o Rio Grande do Norte.
O trio veio até o estado e sequestrou a jovem, porém, ainda não se sabe o que aconteceu para que ela fosse assassinada em Pernambuco. Ainda de acordo com a polícia, Shedrick cometeu o crime com a ajuda de José Adailson e Danilo.
Ex-marido queria morrer com Camila
O delegado Luiz Lucena afirmou que o disparo que resultou na morte de Camila foi deflagrado por José Adailson. “O ex-marido disparou contra a jovem e ela ficou agonizando. Nesse momento, Shedrick teria pedido para José Adailson segurar as mãos de Camila para que ela atirasse contra ele e ambos pudessem morrer juntos. Foi nesse momento, que José Adailson disparou contra Camila na cabeça”, explicou o delegado ao site Cada Minuto.
