Dois reeducandos, identificados como Juarez dos Santos e Euclides Maurício Trindade Neto, conhecido como ‘Kiko da Mancha’, foram encontrados mortos, no banheiro coletivo do módulo 4, do presídio Baldomero Cavalcante, em Maceió.
Os corpos foram encontrados por agentes penitenciários e apresentavam sinais de violência. Pelas primeiras informações, um deles estava com a cabeça praticamente degolada devido ao forte estrangulamento.
As duas vítimas estavam presas por crime de tráfico de drogas. Pelas primeiras informações, havia muito sangue ao lado dos corpos.
De acordo com a Intendência Geral do Sistema Penitenciário (Igesp), a área foi totalmente isolada até a chegada dos peritos do Instituto de Criminalística e dos técnicos do Instituto Médico Legal. Os crimes serão investigados pela Delegacia de Homicídios .
Esse é o segundo caso de morte dentro do Baldomero só neste semestre. Em julho, outro reeducando, identificado como Francisco Geraldo Marinho, foi encontrado enforcado numa das celas do presídio.
