José Claudio Cavalcante, o ?Claudinho?, é acusado de diversos crimes
Um homem identificado como José Claudio Cavalcante Silva foi preso no final da tarde desta terça-feira, 21, em Arapiraca, depois de ser flagrado com um revólver na cueca. Claudinho, como é mais conhecido, já cumpriu pena na Delegacia Regional de Penedo, local de onde tinha saído no dia 23 de abril do corrente ano.
De acordo com as informações policiais, a prisão do ex-reeducando aconteceu depois que a Delegacia de Acidentes de Arapiraca recebeu via denúncia anônima a informação de que tinha um homem em um veículo de transporte complementar armado com um revólver calibre 32, marca Rossi, oxidado e carregado com cinco munições.
José Cláudio foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e encaminhado para a 55ª Delegacia Regional de Polícia, atualmente comandada pelo delegado Isaias Rodrigues.
Ainda segundo a polícia, “Claudinho” é o principal suspeito de ter executado há quinze dias um jovem identificado como Edson Santos Silva. O crime foi registrado no Sítio Piauí, na zona rural de Arapiraca, município localizado na região do Agreste alagoano. Ele também já responde a duas tentativas de homicídio, sendo uma em Arapiraca e outra em São Sebastião.
O acusado também cumpriu pena de nove anos em regime fechado no presídio Franco da Rocha, em São Paulo, pelos crimes de roubo e porte ilegal de arma. As investigações são conduzidas por policiais da Força Nacional.
*Atualizado às 09h03min de 23/05
