Vítimas estavam com as mãos amarradas
Dois corpos do sexo masculino foram localizados na tarde desta quinta-feira, 08 de março, nas imediações da Fazenda Riveiga, localizada entre os municípios de Campo Alegre e Junqueiro. Os cadáveres foram encontrados por trabalhadores do campo que de imediato acionaram a polícia para que a ocorrência fosse registrada. No local, a polícia constatou que os homens, que aparentam ter entre 20 e 25 anos de idade, não possuíam nenhum documento de identificação.
De acordo com as informações policiais, os jovens foram assassinados por disparos de arma de fogo, todos efetuados na cabeça das vítimas, que ainda estavam amarradas pelas mãos, o que indica que podem ter sido torturadas antes de assassinadas.
Peritos do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados e estiveram no local para fazer a remoção dos corpos que foram conduzidos para a sede do órgão em Arapiraca para serem submetidos à necropsia e em seguida liberados para sepultamento.
Mesmo com a presença de muitos curiosos no local, os corpos foram recolhidos ainda sem que fossem identificados. O caso será investigado pela Delegacia de Junqueiro, município localizado a 117 km da capital Maceió.
