Policiais foram acionados e conseguiram interceptá-los próximo a Gruta
Na noite desta terça-feira (14), dois jovens foram presos em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, nas imediações da Gruta, bairro de Santa Luzia, parte alta de Penedo. Eles são suspeitos de efetuar disparos em via pública.
Segundo o relatório diário do 11º BPM, uma guarnição foi acionada para averiguar uma ocorrência via telefone, onde o denunciante informava que dois homens em uma motocicleta estavam efetuando disparos em via pública, próximo ao Beco do Tamanduá.
Os suspeitos ao avistarem a viatura, fugiram em direção à parte alta. Uma perseguição teve início, e próximo a Gruta, os militares conseguiram interceptá-los. Com Bruno Nunes Lima, 26 anos, conhecido por ‘Peito’, foi encontrado um revólver calibre 38 da marca Taurus, com cinco munições deflagradas e uma intacta.
A polícia também apreendeu a motocicleta Honda Fan 125 ES de cor vermelha e placa ORD-3780, de propriedade de Charles Vieira, que reside na Vila São Francisco. O outro suspeito, Bruno Nunes, reside próximo a Praça de Santa Luzia, bairro de mesmo nome.
Ambos foram conduzidos até a 7ª Delegacia Regional de Penedo, para que fossem adotados os procedimentos cabíveis.
