Skip to content

Dois homens são encontrados mortos com marcas de tiros em canavial no Bolívar

  • Home
  • Policial
  • Dois homens são encontrados mortos com marcas de tiros em canavial no Bolívar

Blog

Dois homens são encontrados mortos com marcas de tiros em canavial no Bolívar

Conforme o relatório policial, ambos os homens tinham as mãos amarradas para trás e múltiplas perfurações provocadas por disparos de arma de fogo – Foto: ilustração

Dois corpos do sexo masculino foram encontrados em um canavial no Povoado Bolívar, em São Sebastião, na tarde desta segunda-feira (10). A descoberta foi feita por policiais militares da 10ª Companhia Independente, que foram acionados após uma denúncia indicando a presença dos corpos em uma estrada vicinal dentro do canavial, nas proximidades da rodovia que liga ao Distrito de Pindorama, em Coruripe.

Os corpos apresentavam sinais evidentes de violência. Conforme o relatório policial, ambos os homens tinham as mãos amarradas para trás e múltiplas perfurações provocadas por disparos de arma de fogo. As marcas sugerem que as vítimas foram executadas no local ou tiveram seus corpos desovados no canavial após terem sido assassinadas.

O Instituto de Criminalística (IC) foi chamado ao local para realizar a perícia inicial. Posteriormente, o Instituto Médico Legal (IML) procedeu com a remoção dos corpos para exame. Até o momento da remoção, nenhum familiar apareceu para identificar as vítimas, deixando a identidade dos homens desconhecida.

A Polícia Militar está investigando as circunstâncias dos homicídios, mas ainda não há informações sobre os possíveis autores ou a motivação dos crimes. Qualquer pessoa com informações que possam auxiliar na investigação pode entrar em contato com as autoridades através do 181 ou 190.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também