Marcos Alan, o Neném, 16 anos, e Wesley de Oliveira, 30 anos, ambos naturais de Ilha das Flores
Durante o final da manhã deste sábado (14), na zona rural de Neópolis, dois assaltantes acabaram morrendo durante confronto com militares da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar (2ª CIA/2º BPM). Os suspeitos cometerem vários assaltos na região de Pacatuba.
Segundo as informações repassadas pala Companhia de Neópolis, os suspeitos foram identificados por Marcos Alan Santos, o Neném, 16 anos, e Wesley de Oliveira Santos, 30 anos. Ambos naturais de Ilha das Flores.
“Fomos acionados para atender uma ocorrência de roubo em Pacatuba, dar apoio. Nossa equipe se dirigiu até o local, uma residência onde eles poderiam estar escondidos. Ao chegar ao povoado Ponta da Areia, percebemos um suspeito saindo pela frente de uma casa, o revistamos e outros dois correram pelos fundos, quando entramos no imóvel fomos recebidos a tiros. Uma perseguição teve início por uma área de mata. Ordenamos que eles parassem e se rendessem. Novamente começaram a atirar contra nós, quando no revide, ambos os suspeitos foram feridos”, contou um militar que participou da ação.
Os suspeitos que residem em Ilha das Flores foram colocados na viatura da Polícia Militar e trazidos para o hospital da cidade de Neópolis, mas não resistiram aos ferimentos.
Marcos Alan Santos, o Neném, 16 anos, e Wesley de Oliveira Santos, 30 anos, ambos naturais de Ilha das Flores, assaltam um feirante na feira livre de Pacatuba, um posto de combustíveis também na cidade, um pequeno mercadinho, além de duas motocicletas.
A guarnição composta pelos sargentos Soares, Magalhães e Cravo, além dos cabos Campos e Gizélio e o soldado Daniel, ainda apreenderam duas armas, sendo uma pistola calibre 380 inox e um revólver 38 do fabricante Taurus.
