Dodô estreou com o pé direito na Portuguesa
A Portuguesa venceu o São Caetano, na noite de ontem no Canindé por 3 x 1. De quebra, assinalou o gol de número 7000 da sua história, teve a estreia de Dodô, que fez um dos tentos da Lusa e o mais importante, retornou ao G4 da série B.
O veterano Athirson foi o responsável pelo gol 7000 da equipe. Dodô e Kempes completaram o marcador, enquanto que Arthur descontou para o time do ABC.
Com essa vitória, o time do Canindé chega aos 20 pontos, se posicionandoem quarto lugar. No entatnto, poderá terminar a rodada fora da zona de acesso por causa dos demais jogos, neste sábado. O São Caetano estacionou nos 18 pontos e segue na sexta posição.
FICHA TÉCNICA
Portuguesa 3 x 1 São Caetano
Portuguesa – Wéverton; Paulo Sérgio, Thiago Gomes, Preto Costa e Fabrício; Acleisson, Ademir Sopa (Domingos), Héverton e Athirson (Glauber); Kempes e Dodô (Malaquias). Técnico: Vadão
São Caetano – Luiz; Artur, Marcelo Batatais, Anderson Marques e Bruno Recife; Jairo (Gian), Moradei, Éverton Ribeiro e Kléber (Vandinho); Fernandes e Eduardo (Hugo). Técnico: Sérgio Guedes
Gols – Athirson, aos 30 minutos do primeiro tempo. Dodô, aos 14, Artur, aos 21, e Kempes, aos 47 minutos do segundo tempo.
Cartões amarelos – Kempes, Acleisson, Héverton (Portuguesa); Marcelo Batatais (São Caetano)
Árbitro – José Henrique de Carvalho (SP)
Renda – R$ 43.790,00
Público – 2.905 pagantes
Local – Estádio Canindé, em São Paulo (SP)
