Cerca de 30 documentos, além de chaves de veículos, foram encontrados
Infelizmente, o extravio de documentos ainda é uma realidade em eventos de grande porte como o Forró Caju. Até o momento cerca de 30 documentos, além de chaves de veículos foram encontrados ou entregues às guarnições da Guarda Municipal de Aracaju (GMA). Os documentos encontrados na arena do Forró Caju estarão à disposição para entrega até o dia 29 de junho no posto de comando da GMA, localizado dentro do Mercado Thalles Ferraz. Após esse período serão enviados à unidade central dos Correios.
Com o intuito de facilitar a vida de foliões e evitar transtornos futuros, o diretor geral da Guarda Municipal de Aracaju, coronel Enilson Aragão enumera algumas atitudes simples que garantirão aos foliões que sua única preocupação seja não perder o compasso na dança.
“É importante frisar aos foliões que tragam apenas o que forem usar. Infelizmente, as pessoas ainda continuam trazendo documentos desnecessários a exemplo de carteira de trabalho, título de eleitor e uma série de cartões de crédito e de outros segmentos. Outro aspecto importante está relacionado à ostentação de relógios, pulseiras, aparelhos celulares e eletrônicos. Esses objetos acabam atraindo a cobiça de ladrões”, declara.
