Skip to content

Divulgada imagem de homem acusado de praticar o crime de importunação sexual em Penedo

  • Home
  • Policial
  • Divulgada imagem de homem acusado de praticar o crime de importunação sexual em Penedo

Divulgada imagem de homem acusado de praticar o crime de importunação sexual em Penedo

Um homem ainda não identificado está sendo procurado pela equipe do Dr. Rômulo Andrade, delegado titular da Delegacia Regional de Penedo, acusado de praticar o crime de importunação sexual na Rodovia Engenheiro Joaquim Gonçalves, bairro Dom Constantino, parte alta do município ribeirinho.

Uma das vítimas do elemento conseguiu filmar o momento em que o crime estava sendo consumado e procurou o delegado Rômulo Andrade para registrar um Boletim de Ocorrência. Desde então, buscas estão sendo realizadas pela cidade para que o acusado possa ser detido para responder judicialmente por seu ato.

É importante frisar que até 2018, os casos de importunação sexual não eram considerados crimes e sim contravenções. Antes, o importunador tinha como punição uma multa; agora, o crime prevê pena de um a cinco anos de prisão.

Existem vários tipos de importunação sexual, mas alguns dos tipos mais comuns incluem apalpar, lamber, tocar, desnudar, masturbar-se ou ejacular em público, dentre outros. A importunação sexual pode ocorrer em qualquer lugar, mas é mais comum em lugares públicos.

Quem tiver informações sobre o acusado pode entrar em contato com a Delegacia de Penedo através do WhatsApp de número (82) 9.9833-5091 ou pelo Instagram @7drp.penedo. Quem preferir pode acionar o Disque Denúncia da Polícia Civil, no 181. Vale destacar que em qualquer desses canais o sigilo é garantido e o anonimato é resguardado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também